Inauguração do Bosque Clélio Ferreira leva mais lazer e segurança ao bairro Moradias Timbú



A Prefeitura de Campina Grande do Sul inaugurou no sábado (11/12), o Bosque Clélio Ferreira de Jesus, no bairro Moradias Timbú. A área foi totalmente revitalizada com academia ao ar livre, brinquedos, uma pista para caminhada e locais para acomodações dos moradores.


O prefeito Bihl Zanetti destacou a importância da nova área de lazer para a região. “Ter uma área assim agrega mais valor para toda a comunidade, melhora a segurança, desenvolve o comércio que gera renda e emprego e isso reflete no futuro, pois garante mais lazer e qualidade de vida”, analisou.

Bihl também ressaltou o lazer que estará à disposição, principalmente das crianças. “O sorriso de uma criança não tem preço, esse será mais um local para as crianças se divertirem junto com suas famílias e mais próximas de suas casas. Estamos planejando e iremos levar mais áreas de lazer para as demais localidades”, destacou.

A senhora Eladir de Jesus, viúva do homenageado Clélio Ferreira de Jesus, ficou agradecida pela homenagem. “Estou muito orgulhosa com essa lembrança, a gente procura fazer o bem sem esperar por algo em troca, foi uma surpresa maravilhosa, estou muito feliz”, disse.

Na opinião da moradora Cristina da Silva, 48 anos, o novo local vai garantir mais segurança para todos. “Esse novo local vai nos trazer mais segurança, antes estava muito ruim, era perigoso e agora vamos cuidar e será muito bom principalmente para nossas crianças terem um espaço assim”, avaliou.

O evento contou com a presença dos vereadores Felipe Veiga, Pedro Café, Cleverson Cordeiro, Ismael Moraes e Sergio Cavagni; além da procuradora do município Bruna Ferrarini Berleis; dos secretários de Governo e Comunicação, Alexandre Zolet; de Administração, Finanças, Planejamento e Urbanismo, Jeanderson de Oliveira; de Indústria e Comércio, Venício Ferreira; de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere, a secretária de Educação, Simone Milek; o chefe de Gabinete Renato Machado e lideranças comunitárias e moradores da região. 

Quem foi Clélio Ferreira: 
Líder comunitário, atuou na Associação de Moradores e foi responsável por várias atividades sociais e também o desenvolvimento social de todo o bairro. Clélio faleceu em 2009 e deixou um legado de comprometimento social com toda comunidade.

TEXTO: Prefeitura de Campina Grande do Sul
Foto: Diego Tiller/PMCGS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???