Investimento na cultura de Rancho Alegre d’Oeste

 


O Projeto Cultura Alegre de Rancho Alegre d’Oeste recebeu oficialmente recentemente os materiais do apoio cultural. Ele é desenvolvido pela Copacol em vários municípios da região. Com o valor de R$ 35 mil, os instrumentos e equipamentos musicais irão atender aproximadamente 50 crianças, adolescentes e jovens.

Para o prefeito e também professor, Adão Aristeu Ceniz, o Apoio Cultural fortalece os projetos do município e ajuda na formação de cidadãos melhores. “A Copacol sempre nos deu total apoio e junto com a nossa equipe estamos investindo os recursos no que é necessário. Como professor, eu fico feliz por essa grande oportunidade de termos essa parceria com a Cooperativa”, comenta Aristeu.

Na oportunidade, a Assessora da Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, enalteceu a importância do Apoio Cultural e a responsabilidade da Cooperativa em levar projetos sociais às comunidades. “Nosso compromisso é fortalecer a educação, a cultura e o esporte, e isso está mais evidente a cada dia, pois presenciamos isso em cada apresentação, o que ressalta a importância destas parcerias”, destaca Elizete.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???