Mais de 500 famílias recebem matrícula dos imóveis em Conselheiro Mairinck

 


Recentemente o Ginásio de Esportes de Conselheiro Mairinck foi palco de uma ação histórica. A entrega para mais de 500 famílias o título e matrícula dos imóveis emitidos pelo Programa Morar Legal do Governo do Estado.

O prefeito Alex Sandro explicou que a maior parte das propriedades saíram da informalidade para uma situação regular. “. Nossa cidade era tida como fantasma quando falávamos de registro de propriedades. É de dar orgulho presenciar e participar de um projeto desse tamanho, que foi o processo de regularização fundiária e ainda concluir dessa forma, com êxito total”, comemora o prefeito.



Estiveram presentes durante a entrega o deputado estadual Cobra Repórter, representante do Gabinete do Deputado Pedro Lupion, representantes da Casa Civil, representante da COHAPAR, representantes da empresa Japel e servidores e secretários municipais.



“Agradeço a todos que se envolveram e fizeram que a história da nossa cidade fosse marcada com um projeto dessa magnitude. Agradeço a população que aguardou e acreditou que seria possível a realização desse sonho. Vamos atrás de mais projetos como esse, projetos que mudam de verdade a vida da nossa população”, finaliza o prefeito Alex Sandro.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???