Nantes destaca XI Mostra de Música que inicia em Londrina

 


O vereador Aílton Nantes destacou o início da XI edição da Mostra de Música de Câmara de Londrina. Acontecerá apresentação da Orquestra de Câmara Solistas de Londrina, que fará a tradicional mostra nas igrejas.

O primeiro concerto será na Capela São José Marcello, que fica na Rua Arcindo Sardo, 676, na zona norte de Londrina. O vereador destacou que a iniciativa integra a comemoração dos 87 anos de fundação do Município de Londrina. “Também acontecerá apresentação aos 70 anos de criação da Biblioteca Pública Municipal”, comenta Nantes.

A temática deste ano é “Diálogos: a Música do Brasil e do Mundo”, cuja a proposta é celebrar a riqueza da música universal.  Estão previstos 16 concertos a serem realizados em diversos espaços da cidade, como igrejas, escolas municipais, bibliotecas e teatros. Assim, cinco concertos serão em escolas, dois serão palestras e workshops e um será um curso on-line.

Programação
Dia 16 de dezembro, às 19h30, Mostra nas Igrejas com a Orquestra Câmara Solistas de Londrina na Capela São José Marcello (Rua Arcindo Sardo, 676).
Dia 19 de dezembro, às 10h30, Mostra nas Igrejas com a Orquestra Câmara Solistas de Londrina, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Rua Darcirio Eger, 586)
Dia 20 de dezembro, às 18h30, Concerto de aniversário dos 87 anos de Londrina e 70 anos Biblioteca Pública, nas escadarias da Biblioteca Pública Municipal de Londrina Pedro Viriato Parigot de Souza (Avenida Rio de Janeiro, 413)
Dia 21 de dezembro, às 19h30, Mostra nas Igrejas com a Orquestra Câmara Solistas de Londrina no Santuário Nossa Senhora Aparecida (Rua Grajaú, 257).

A XI Mostra de Música de Câmara tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e da Unimed Londrina. Ela é uma realização da Artis Colegium Associação Cultural sob a coordenação-geral da pianista Irina Ratcheva.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???