Pedro Lupion viabiliza agência agro da Caixa em Santo Antônio da Platina



A cidade de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro paranaense, vai ganhar uma agência Agro, para negociações agrícolas, graças à articulação do deputado federal Pedro Lupion (DEM-PR). A confirmação foi divulgada pelo parlamentar nesta quarta-feira (08).

“Tivemos uma reunião muito produtiva com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que confirmou a abertura de uma agência de agronegócio, exclusivamente de agro, em Santo Antônio”, comentou.

A expectativa é que a nova agência possa beneficiar não só os 49 mil habitantes da cidade, mas, especialmente, os produtores rurais de todo o norte pioneiro. “É a valorização da nossa região. Caixa negociando crédito agrícola para o Brasil que quer produzir”.

No mesmo encontro, Pedro Lupion apresentou ainda as necessidades de duas agências, nas cidades de Ortigueira e Andirá. O presidente do banco, Pedro Guimarães, ao final do encontro, presenteou o deputado com um exemplar da Constituição Federal por escrito, semelhante ao texto original redigido e aprovado em 1988.


FONTE: ASSESSORIA


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???