Prefeito assina contrato para construção de CMEI em Areia Branca dos Assis



Com área de 991,05², e capacidade para 120 crianças, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Areia Branca dos Assis será o primeiro construído em Mandirituba com a tecnologia PVC Concreto, que dispensa a colocação de tijolos.

O contrato que garantirá a obra, no valor de 2 milhões e 744 mil reais, foi assinado nesta sexta-feira (03/12) pelo prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, e por Everson Ambrosio Kravetz, diretor de relações com o governo da empresa Contract'us Construção Civil, de Curitiba, contratada para executar a obra através de convênio financiado com recursos próprios do município, “Essa unidade vai somar muito para o atendimento das famílias de Mandirituba, facilitando a vida dos pais que precisam de um lugar para deixar seus filhos enquanto trabalham.”, destaca o Prefeito.

Ainda de acordo com o Prefeito, a unidade será construída com recursos do Município, fruto de economias da administração. “Ao todo, serão quase R$ 3 milhões em investimentos. Recursos bancados integralmente pelo Município.” esclarece.

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maria Aparecida Claudino Biscaia, contou que o CMEI de Areia Branca dos Assis será do tipo B, com capacidade para 120 crianças em período integral, possuirá oito salas de aula climatizadas, solários, fraldários, sala de repouso, sala multiuso, banheiros com acessibilidade e pátio coberto, “Esse investimento faz parte de um amplo processo, guiado pelo Prefeito, voltado a promover políticas públicas para a educação e na melhoria na qualidade de atendimento, o CMEI de Areia Branca dos Assis, contará com espaços projetados para atender a faixa etária de 4 meses a 3 anos de idade.”, explicou a secretária.


FONTE: PREFEITURA DE MANDIRITUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???