Prefeitura de Ivaiporã investirá R$1.363.560 milhão em calçadas dos prédios públicos



Dando sequência às obras na área urbana a Prefeitura de Ivaiporã investirá R$1.363.560 milhão em calçadas dos prédios públicos do município. Um dos objetivos é garantir acessibilidade e mobilidade urbana à população, que poderá caminhar com mais segurança.

Na Avenida Dr. Melvis Muchiuti as equipes instalam paver entre a Câmara de Vereadores e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Trata-se de uma área com bastante circulação de pedestres que procuram pelos serviços públicos.

“A administração municipal precisa dar exemplo investindo recursos nas calçadas dos prédios públicos do município. O problema existe, há muitos anos, e necessita ser resolvido. Por isso, executaremos melhorias onde há prédios e terrenos públicos”, explicou o prefeito em exercício de Ivaiporã, Marcelo Reis.

Na calçada da Secretaria Municipal de Educação, próxima à Paróquia Bom Jesus, também serão instalados paver, uma vez que se trata de uma área bastante movimentada. Além da melhoria externa, o órgão público passa por obras de reforma e pintura. 

O projeto de melhorias nas calçadas também contempla a Rua Emílio Ganzert – sentido Vila de Furnas, onde parte da obra teve início com alargamento e implantação de paver.

Segundo o prefeito em exercício Marcelo Reis outras áreas do município serão contemplas com o projeto de melhorias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas