Programação de Natal terá tenda cultural e Casa do Papai Noel

 


A prefeitura municipal de Santo Antônio da Platina abre na próxima semana a programação de Natal deste ano. Serão seis dias de atrações na praça Frei Cristóvão do Capinzal (praça da matriz) a partir das 20h com apresentações musicais, teatro e a tradicional Casa do Papai Noel.

 

A abertura será no dia 10 dezembro, sexta-feira, com a chegada do Papai Noel junto com o grupo Guardiões do Asfalto. No mesmo dia, a Cia Blackout de Teatro apresenta a peça "Onde está o Natall”, na Tenda Cultural, palco que será montado em frente ao coreto.

No dia 14 de dezembro, terça-feira, será a apresentação da peça musical “A Fantástica Fábrica de Natal”, do Studio Arte em Dança. No dia 16 de dezembro se apresenta o coral do Projeto Boia Fria e no dia 18 o humorista Edson Farias. No dia 19 de dezembro o show é do Palhaço Sapequinha e o cantor Antenor Oliveira encerra as atrações da Tenda Cultural no dia 22 de dezembro.

 

A casa do papai noel estará aberta no coreto para a visita das crianças logo após as apresentações . A organização das atrações é feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico junto com o Departamento Municipal de Indústria e Comércio.



FONTE: ASSESSORIA

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???