Ruas enfeitadas e casas do Papai Noel iluminam cidade de Ibaiti para o Natal



O clima natalino já tomou conta das pessoas que andam pelo centro de Ibaiti. As ruas enfeitadas e as duas 'Casas do Papai Noel', uma instalada na entrada principal do prédio da Prefeitura e outra na Rua Paraná, em frente ao Banco do Brasil, encantam as crianças. Os pais podem tirar fotos e fazer vídeos de seus filhos nas sacadas e no interior das casas ao lado do Papai Noel.

A decoração de Natal nas ruas centrais, praças, Prefeitura e Câmara Municipal de Ibaiti emocionam aos apaixonados pela época mais esperada do ano.

A programação do Natal começou na noite de quarta-feira (15), com a abertura da Feira do Artesanato no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel e do comércio em horário estendido até as 22 horas.


Terça (21), apresentação do balé Ella Bella e o Lago dos Cisnes, com Watanabe Ballet e Cantata de Natal com o Coral Sonho Meu na Feira do Artesanato no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, as 20h.

Quinta (23), apresentação do balé Ella Bella e o Lago dos Cisnes, com Watanabe Ballet e Cantata de Natal com o Coral Sonho Meu em frente a Prefeitura Municipal, as 20h.

Edição: Assessoria de Comunicação

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???