Siqueira Campos terá nova ambulância garantida por Caputo



O município de Siqueira Campos poderá contar, em breve, com uma nova ambulância de suporte básico para atendimento à população local. O veículo no valor de R$ 170 mil foi viabilizado pelo deputado estadual Michele Caputo a pedido do vereador Polaco Leiteiro.

“Sou farmacêutico, servidor público da Secretaria de Estado da Saúde, já fui secretário da Saúde de Curitiba e do Paraná, portanto, saúde é sim a prioridade da minha gestão. Por isso, assim que recebi o pedido do vereador falando sobre a necessidade de uma nova ambulância para a cidade, prontamente fui atrás de atendê-lo”, declarou Michele Caputo.

De acordo com o vereador, o veículo já está sendo licitado pela prefeitura do município e deverá ser adquirido no início de 2022. “Temos mais de 20 mil habitantes aqui em Siqueira Campos, então ter o suporte de mais uma ambulância é muito importante”, explicou.

Polaco Leiteiro também agradeceu o auxílio do deputado. “Com a ajuda do meu parceiro, já conseguimos várias emendas parlamentares aqui para o nosso município. Michele é um deputado que representa Siqueira Campos. Em nome da população, agradeço muito a ele e seguimos com a parceria de tempos”, finalizou.


FONTE: ASSESSORIA CAPUTO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???