Van para transporte de pacientes oncológicos é viabilizada por Caputo



Os pacientes oncológicos do município de Rio Negro que precisam fazer tratamento na capital poderão contar em breve com uma van exclusiva para esse tipo de transporte. O veículo no valor de R$ 170 mil foi viabilizado pelo deputado estadual Michele Caputo. O pedido veio do vereador Boschetto.

“Os pacientes que precisam se deslocar para atendimento médico em outras cidades precisam, minimamente, de segurança e conforto durante o trajeto. Uma nova van com esse fim para Rio Negro vai melhorar o transporte com pacientes oncológicos, que estão enfrentando uma doença e merecem comodidade durante esse percurso”, declarou Michele Caputo.

O prefeito da cidade localizada na região metropolitana de Curitiba agradeceu a conquista. “Michele Caputo é um grande representante dos interesses de Rio Negro na Assembleia Legislativa, um deputado atuante e sempre tendo esse apreço e esse cuidado especial com a área da saúde. Assim, Rio Negro se torna mais forte e agradece todo o empenho”, disse o prefeito Professor James.

“Com a nova van, as pessoas que necessitam de radioterapia em Curitiba e, antes, iam de madrugada para a capital, poderão agora ir mais tarde e voltar mais cedo, no horário específico do tratamento. Agradeço a parceria e desejo tudo de bom ao deputado Michele”, finalizou Boschetto.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???