Vândalos destroem decoração de Natal



Faltando poucos dias para o início das comemorações do NATAL DOS SONHOS DE ASSAÍ , e com boa parte de iluminação da cidade já pronta, tristes cenas de vandalismo estão se tornando corriqueiras no Parque Ikeda ‘’Zerinho’’.

O Governo Municipal lamenta o acontecido, pois durante meses os alunos do Ceep vem trabalhando para decorar vários pontos da cidade, especialmente este ano, quando estamos com o propósito de trazer um pouco de alegria para nossa população.
É importante destacar que vandalismo é CRIME, de acordo com o Código Penal Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
O Governo Municipal de Assaí pede que a população cuide bem do material utilizado para as celebrações e lembra que o NATAL DOS SONHOS é um bem da cidade.
“Recebi com tristeza a notícia do vandalismo no Zerinho. O NATAL DOS SONHOS SERÁ uma festa muito bonita, são meses trabalhando para que ela aconteça da maneira grandiosa e encantadora . Peço, encarecidamente, que as pessoas cuidem da decoração natalina de nossa cidade porque ela é da população, ela é de todas as pessoas que vivem aqui e de quem vem nos visitar”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.


FONTE: PREFEITURA DE ASSAÍ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???