Campo Mourão + Ativa retoma atendimento na próxima segunda, dia 17



A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, o Programa Campo Mourão + Ativa retorna com atendimento ao público, a princípio, com rematrículas e novas matrículas (caso haja vaga, dependendo da turma).  Interessados em participar das aulas (onde houver vagas), basta ir até o local da atividade nos dias e horários programados.

“Após preenchimento das vagas em questão, não teremos condições de atender mais pessoas, até que abram novas vagas”, explica a coordenadora, Layla Maiante Pinto Antonechen. As aulas práticas serão retomadas a partir do dia 24, seguindo os protocolos de segurança da Covid-19.

O Programa Campo Mourão + Ativa é desenvolvido pela Fundação de Esportes (Fecam) e trabalha diretamente com a qualidade de vida das pessoas, ofertando aulas de ginástica e condicionamento físico gratuitas em vários locais.

No Programa Terceira Idade em Ação ainda há vagas disponíveis no Centro Catequético (5), paróquias Perpétuo Socorro (7), Santa Cruz (8), Santa Rita de Cássia (9) e São Francisco (10), Super Muffato (7), Unespar (9) e Centro de Integração Tropical (15).

Para o projeto Mulher + Ativa (a partir de 16 anos) ainda há vagas nas escolas municipais Paulo VI (15), Parigot de Souza (15), Manoel Bandeira (7), Bento Mossurunga (12), Cidade Nova (15) e Centro de Juventude (5). Na quadra do Estádio Municipal ainda há 10 vagas para o projeto de condicionamento físico (adultos-turma mista).


FONTE: PREFEITURA DE CAMPO MOURÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???