Cerimônia marca início do ano letivo de Cmeis e escolas da Prefeitura de Maringá



A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Educação, realizou a cerimônia que dá início ao ano letivo com os novos diretores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas Municipais. A solenidade aconteceu no Teatro Calil Haddad, na manhã desta segunda-feira, 31. 


Servidores da Educação iniciam esta semana os trabalhos nos ambientes escolares, para receberem os alunos na próxima segunda-feira, 7. Participaram o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o vice-prefeito Edson Scabora, a secretária de Educação, Tania Periotto, e o vereador Paulo Biazon. A solenidade foi aberta com apresentação musical do grupo Roda Itinerante de Choro.


REFERÊNCIA - O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, agradeceu todos os servidores pelo trabalho e parabenizou todas as diretoras pela eleição. “Somos referência em Educação e seguiremos avançando na excelência. Trabalhamos para que alunos tenham orgulho de estudar na rede municipal e o profissional de educação orgulho em fazer parte da equipe”, disse o prefeito. 

Ele lembrou que nas próximas semanas serão entregues os 3,5 mil notebooks aos professores para que a tecnologia auxilie nos  avanços aos alunos e professores. 

A secretária de Educação, Tania Periotto, apresentou a equipe técnica aos novos diretores, a metodologia de ensino e práticas inovadoras que vão de encontro ao conceito da gestão de “Cidade Inteligente”.

"Não existe Secretaria de Educação sem o trabalho vocês. A parceria tem garantido que a educação pública municipal seja referência. Vamos continuar trabalhando para assegurar educação de qualidade a todos os alunos e um ambiente acolhedor aos profissionais de educação", disse Tania.

O vereador Paulo Biazon afirmou que a qualidade da educação de Maringá é reflexo da liberdade de trabalho que a gestão oportuniza aos servidores e gestores da educação.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???