Chegada de 2022 foi marcada para show de cores no Parque do Lago UM em Laranjeiras do Sul



Uma grande celebração de cores, alegria, renovação de forças e esperanças. Esse foi o clima que marcou a festa da chegada de 2022, realizada pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul. O espetáculo, realizado no Parque do Lago Um, lotou o espaço que contou com o show de luzes, que durou mais de 17 minutos além do show musical com a banda New York.


Já nos últimos momentos de 2021, o prefeito Berto Silva, fez seus votos de um ano novo para os laranjeirenses, com muita fé, esperança, paz e com muito trabalho. Os primeiros 17 minutos de 2022 emocionou muita gente. Os fogos iluminaram os olhares atentos das milhares de pessoas presentes.

Casais, famílias, grupos de amigos e visitantes aproveitaram a brisa vinda do lago e a boa música para se despedir de 2021 e comemorar a chegada de 2022. A noite começou com o show da Banda New York. As 23h50 teve a contagem regressiva. À meia-noite foram lançadas as baterias de fogos multicoloridos no céu de Laranjeiras do Sul. O espetáculo, emocionou os laranjeirenses e visitantes que compareceram em grande número no Parque do Lago UM. 

FONTE: PREFEITURA DE LARANJEIRAS DO SUL
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???