Michele Caputo viabiliza van para transporte de pacientes



A emenda parlamentar que autoriza o repasse de R$ 170 mil para o município de Palmeira, na região de Ponta Grossa, foi garantida pelo deputado estadual Michele Caputo. O recurso será destinado para a aquisição de uma van que auxiliará no transporte de pacientes que precisam fazer consultas, exames ou tratamentos de saúde em outros municípios.

“Sou parceiro de Palmeira e assim que o vereador Vane fez o pedido, já fomos atrás de viabilizar a nova van aos 34 mil habitantes da cidade. O transporte de qualidade para os pacientes que precisam ser atendidos em cidades maiores é essencial”, declarou Michele Caputo.

“O veículo vem para proporcionar aos munícipes de Palmeira uma condição adequada e confortável para se deslocarem até a capital do Estado em casos de tratamento de saúde. Sabemos a dificuldade de transporte digno para população e essa nova van será de extrema importância a todos os pacientes”, disse o vereador Vane.

Em atuação como secretário da Saúde do Paraná, entre 2011 e 2018, o deputado foi responsável pelo repasse de mais de R$ 17 milhões para a área de saúde do município. Atualmente, estão em andamento três outras emendas parlamentares para Palmeira: duas academias ao ar livre e um carro para a Estratégia Saúde da Família. “Saúde é prioridade na minha gestão e os palmeirenses podem continuar contando comigo”, finalizou o deputado.



FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???