Ordem de serviço é assinada e Ambulatório da Unioeste deve estar concluído até dezembro



Uma cerimônia realizada na manhã desta sexta (28), no Centro de Ciências da Saúde da Unioeste, marcou o início das obras do Ambulatório de Medicina e Clínica de Nutrição do Campus de Francisco Beltrão.

O ato contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, do prefeito Cleber Fontana, vereadores, do reitor da Unioeste, Alexandre Webber, vice-reitor Gilmar de Mello, do diretor do campus Adilson da Rocha, além de professores, coordenadores e acadêmicos.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO GRUPO!!!


A ordem de serviço para as obras, no valor de R$ 4,1 milhões de reais, foi assinada e a expectativa é que até o final do ano estejam concluídas. O ambulatório servirá para que os alunos dos cursos da área de saúde possam ter atividades práticas, ao mesmo tempo em que atenderá a população de Francisco Beltrão e do Sudoeste.”É a última etapa que falta dentro do projeto inicial de criação do curso de medicina da Unioeste de Francisco Beltrão”, ressaltou o vice-reitor Gilmar de Mello.

“É mais um passo importante e, como sempre, teve o apoio imprescindível do deputado Traiano que ajuda, não somente o campus de Francisco Beltrão, mas a Unioeste como um todo”, afirmou o reitor Alexandre Webber.

O prefeito Cleber Fontana lembrou da importância do ensino superior como um todo, da Unioeste, mas principalmente do que significa a consolidação do curso de Medicina. “Nos 70 anos de Francisco Beltrão, que serão completados neste ano, a implantação do curso de medicina é um marco importante no desenvolvimento do município”, enfatizou o prefeito, procurando atribuir à força política do deputado Traiano mais esta conquista. “O Traiano é como aquele jogador essencial para um time. É aquele jogador que estando em campo faz gol. Então vamos comemorar esse e muitos outros gols do deputado”, completou.

NOVOS PROFESSORES

Juntamente com a assinatura da ordem de serviço do Ambulatório e Clínica de Nutrição, aconteceu a nomeação de 22 novos professores aprovados em concurso e que atuação nos cursos de Medicina, Serviço Social e Nutrição.


FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???