Pedro Lupion garante meio milhão de reais para o Hospital Nossa da Saúde

 



O deputado federal, Pedro Lupion (DEM) confirmou, nesta quinta-feira, (13) o repasse de R$500 mil para o Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS), em Santo Antônio da Platina.

O recurso será repassado via prefeitura municipal que é a responsável por destinar o valor ao hospital.  

O investimento será designado para a aquisição de equipamentos para o pronto socorro da instituição.

Em outubro do ano passado o deputado esteve reunido com o prefeito municipal de Santo Antônio da Platina, Zezão, o vice Chico da Aramon, secretários municipais e médicos do Hospital Nossa Senhora da Saúde assumido o compromisso do empenho desse valor.

 “Tem sido recorrente me reunir com a direção e o corpo clínico da instituição, bem como com a secretária municipal de saúde, Gislaine Galvão. Em setembro passado estivemos juntos para  pontuarmos as demandas gerais, mais prioritárias, do hospital”, destaca o parlamentar.

Parceria 

Pedro Lupion é um forte parceiro do hospital desde quando estava deputado estadual. O parlamentar tem sido um aliado comprometido com as necessidades do HNSS. Essa não é a primeira vez que o deputado viabiliza  investimentos à instituição.

“Passado alguns meses estamos, novamente, trazendo a boa notícia de que novos recursos serão destinados ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, que atende toda a nossa região”, comemora o parlamentar.

“Agora, como deputado federal, nosso compromisso é ainda mais presente. Sou vice-líder do governo federal, tenho um bom trâmite junto ao ministério da saúde. Minha disponibilidade em favor da instituição, da gestão municipal, secretários, vereadores e de toda a população de Santo Antônio da Platina é integral”, enfatiza Lupion.

           Foto da Assessoria para divulgação: 

Pedro Lupion, em outubro de 2021, reunido com o prefeito Zezão, a direção e o corpo clínico do HNSS, quando assumiu o compromisso do investimento.

Fonte: Assessoria

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???