Ponte da Rua Dário Fonseca Martins será reconstruída

 


A ponte que cruza a rua Dário Fonseca Martins, na Vila Souza em Santo Antônio da Platina, passará por reconstrução nos próximos 90 dias. A empresa responsável pela obra começou o trabalho nesta semana e o prefeito José da Silva Coelho Neto esteve no local fazendo a entrega da ordem de serviço.

 

Sem restauração há mais de 40 anos, a ponte apresentava problemas estruturais e passará por completa reconstrução com a substituição do vão que possui mais de nove metros de largura. A empresa vencedora da licitação e responsável pela obra é a Engefield Limitada, de Irati-PR. Os recursos para o investimento são próprios da prefeitura municipal e somam mais de R$249 mil.

 


O local é um importante ponto de acesso aos bairros Jardim Murakami, Villagio Planalto, Vila Claro e PR-439, além de fazer fundo com duas grandes lojas de material de construção. “É uma obra de grande importância que vinha sendo reivindicada há bastante tempo pelos moradores daquela região. Teremos o transtorno do acesso à ponte fechado por alguns dias, mas esta obra servirá de modelo para o planejamento da restauração das demais pontes da cidade” declarou o prefeito Zezão.

 

Também estiveram presentes acompanhando a obra o secretário de obras José Panigada e o diretor municipal de Engenharia Giovanne dos Santos Leite.



FONTE: ASSESSORIA

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas