Prefeito Betinho Lima autoriza licitação de mais de R$ 2,5 milhões de reais



O sonho da construção da Estrada da Amitec começou a ser realizado com o anuncio feito pelo Governador Ratinho Junior na recente visita feita em Goioerê, por ocasião do lançamento da Escola Técnica Agrícola que será edificada junto a Vila Rural Candeias.


Nesta quarta-feira, 12, o Secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, assinou o convênio no valor de R$ 2.567.136,61 autorizando a Prefeitura de Goioerê a realizar a abertura de Concorrência Pública para execução da obra de pavimentação da Avenida Paraná e Rua Espirito Santo, no distrito de Jaracatiá, num total de 9074 metros quadros e 1.131,50 metros lineares.

O Prefeito Betinho Lima tão logo assinou o convênio determinou que a Secretaria Municipal de Licitações e Compras faça a abertura de Concorrência Pública e que o Edital seja disponibilizado as empresas interessadas a partir da próxima semana, com expectativa que em 90 dias a obra seja contratada e sua execução ocorra em um prazo de 360 dias.

A AMITEC é uma das maiores empresas industriais de Goioerê e gera mais de uma centena de empregos diretos e é uma das maiores geradoras de imposto ao Estado e ao Município.


FONTE: PREFEITURA DE GOIOÊRE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas