Prefeitura de Cornélio Procópio inicia a distribuição de carnês do IPTU 2022



A prefeitura de Cornélio Procópio, através do Departamento Municipal de Receita e Rendas, iniciou na  terça-feira (04) a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) correspondente a 2022. Como em anos anteriores, o contribuinte pode retirá-los no Centro Cultural Galdino de Almeida, localizado na Rua Paraíba, nº 163, área central da cidade. 

De acordo com o diretor do departamento, Luiz Ferracini, a primeira parcela do tributo vence no dia 20 deste mês de janeiro. Quem pagar o tributo à vista em parcela única até essa data terá desconto de 10%; Já para pagamento até o dia 20 de Fevereiro, o desconto será de 7,5% e outra opção é a quitação até 21 de março com desconto de 5%. 
Ao todo, foram confeccionados 23,56 mi carnês que podem ser impressos também pela internet. Para quem optar pelo parcelamento, o pagamento é a partir do dia 20 em dez parcelas. Maiores informações podem ser obtidas no órgão situado na esquinas das ruas Mato Grosso e Paraíba. (Comunicação/Prefeitura)


FONTE: PREFEITURA DE CORNÉLIO PROCÓPIO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas