Prefeitura de Maringá abre primeiro dia útil de 2022 com 928 vagas de trabalho



A Prefeitura de Maringá começa o ano novo ofertando 928 vagas de trabalho na Agência do Trabalhador. O primeiro dia útil de 2022 segue como foi durante todo o ano passado: com muitas ofertas de emprego mostrando que a economia maringaense está em alta. 


Hoje há 75 vagas para soldador, 61 para consultor de vendas, 60 para auxiliar de linha de produção, 50 para alimentador de linha de produção, 45 para auxiliar de logística, entre outras. Também há 30 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), sendo as com mais ofertas para Operador de Caixas com 13 vagas e monitor de alunos com dez ofertas. 

A Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar informa que a partir de hoje (3) retoma o atendimento presencial, sem necessidade de agendamento pela internet. Somente é preciso agendar quando for para Seguro Desemprego. A agência abre às 7h para entrega de senha, por ordem de chegada, começa a atender às 8h e vai até às 17h.

LÍDER - Em 2021 Maringá esteve na liderança na geração de empregos no interior, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Resultado das iniciativas da gestão Ulisses Maia em impulsionar a economia local, oferecer incentivos para empresas, realizar editais públicos para venda de terrenos para empresas, diversos projetos de retomada da economia durante a pandemia de coronavírus, cursos de formação, entre outros.

SERVIÇO
Agência do Trabalhador de Maringá
João Paulino Vieira Filho, 917, zona 7
Fone: (44) 3221-5005
- agendamento para Seguro . 


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
FOTO: ALDEMIR DE MORAES
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???