Reunião com moradores apresenta pavimentação na Rua Rio Pelotas



Na noite desta quinta-feira (27) a prefeita de Pinhais, Marli Paulino, esteve reunida com moradores do bairro Weissópolis para apresentar a pavimentação que será feita em toda a extensão da Rua Rio Pelotas. O encontro com os moradores aconteceu na Escola Municipal Professora Thereza Corrêa Machado, e contou ainda com a presença da vice-prefeita, Rosa Maria, dos secretários de Governo, Ricardo Pinheiro, e de Obras Públicas (Semop), Mário Stier, e dos vereadores Marcinho, Binga e Fabrício.

Além da pavimentação, a autoridade municipal anunciou a troca da iluminação pelo sistema LED na Rua Rio Ipiranga, melhorias no entorno da Escola para dar mais segurança e a construção de um novo muro na Unidade de Ensino. Já os trabalhos na Rua Rio Pelotas, esta tem aproximadamente 400 metros e liga as Ruas Rio Paraná e Rio Iguaçu, iniciarão com a revisão total no sistema de drenagem, construção de meio-fio, nova pavimentação, sinalização e iluminação LED.

“As obras que acontecem em Pinhais seguem uma programação dentro de vários critérios, o principal deles é sempre atender o maior número de pessoas possível. Para esta obra, conversei com vocês e expliquei esta situação, mas agora chegou a vez de iniciarmos a solicitação de vocês. Obrigada por entenderem, pois nossa gestão trabalha para atender todas as necessidades e regiões da nossa cidade”, explicou a prefeita Marli. 

O secretário Mário destacou que em Pinhais as obras são realizadas por equipes especializadas em cada etapa. “Fazemos isso para dinamizar e agilizar os trabalhos. Quando uma equipe realiza obras de drenagem, em outro ponto da cidade uma outra equipe faz a pavimentação, por exemplo. Então nossos servidores estão sempre nas ruas e em diversas obras”. 

Mário destacou ainda a importância dos moradores conversarem com a equipe que estiver executando o trabalho: “Quem melhor conhece a rua são vocês. Por isso, sempre pedimos para relatar os problemas e situações à nossa equipe, para que esta possa executar o melhor trabalho possível e dentro das necessidades. Nossos servidores estão preparados para ouvir e executar a demanda de vocês”, finalizou o secretário.



FONTE: PREFEITURA DE PINHAIS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???