Câmara entrega obras de reforma e inaugura novo Plenário em Santa Cecília do Pavão



O Executivo e Legislativo de Santa Cecília do Pavão estiveram reunidos em uma sessão especial na noite desta segunda-feira (21.02), momento em que foi entregue as obras de reforma e inaugurado o novo plenário da Câmara de Vereadores com a denominação “PLENÁRIO ELIAS LEMES GONÇALVES”.

A denominação, aprovada pela Câmara de Vereadores, é uma homenagem e uma forma do Poder Legislativo para preservar a memória do Sr. Elias Lemes Gonçalves, que atuou com Diretor da Câmara, foi um grande colaborador da comunidade ceciliense e está entre as maiores lideranças políticas da história do município.
A homenagem foi recebida com carinho pela esposa do Sr. Elias, Rosemary Dias Gonçalves (Dona Rose) e pelas filhas Simone e Patrícia, que estiveram presentes na solenidade.
Em seus discursos, o Prefeito Edimar Santos, o Presidente da Câmara Claudio Covre e demais vereadores e vereadoras, falaram da trajetória e amizade do homenageado, sendo unânimes em afirmar ser esta uma justa homenagem a alguém que contribuiu muito com o Município.
A bênção e a Palavra de Deus foram ministradas pelo Pastor Altaneiro da Igreja Presbiteriana do Brasil.
A solenidade contou com a presença de lideranças, ex-vereadores, servidores públicos e população em geral.


A inauguração do novo plenário marca a entrega das obras de reforma da Câmara Municipal.
Realizada pela atual legislatura, sob a presidência do vereador Claudio Covre, a reforma promoveu mudanças significativas na área interna do prédio, com a troca do piso, substituição do teto, pintura, nova iluminação, móveis e equipamentos, além da instalação de ar condicionado.
Segundo o Presidente Claudio Covre, o objetivo é deixar o ambiente mais harmonizado e adequado para receber não somente os vereadores mas, principalmente, o cidadão que prestigia as sessões, além de outras atividades.
A reforma foi executada em parceria com a Prefeitura Municipal, que cedeu os servidores. Na oportunidade, o Legislativo manifestou gratidão aos pedreiros e operários que trabalharam na obra.


FONTE: PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???