Cianorte finaliza obras de revitalização da Praça 12 de outubro



A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, finalizou nesta semana a revitalização da Praça 12 de Outubro. Entre os trabalhos desenvolvidos no local, e que podem ser percebidos por quem passa pela região, estão a troca do piso, substituição e complementação de iluminação, instalação de bancos, melhoria do paisagismo, além da remodelação do aspecto visual. Com recursos próprios, o investimento foi de aproximadamente R$ 70 mil.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!


De acordo com o secretário da pasta, Roberto Pazinatto Junior, as ações expressam os esforços da administração municipal em melhorar os espaços públicos para que sejam utilizados pela comunidade. “Realizamos os serviços de melhorias pensando no uso da comunidade. Conseguimos reduzir o custo porque reaproveitamos muitos materiais e equipamentos que tínhamos em estoque”, comenta.

Para o prefeito, Marco Franzato, a iniciativa vai ao encontro de necessidades que devem ser observadas pela gestão pública. “Para esta revitalização, contamos com a doação do projeto por um engenheiro local, a quem agradecemos muito. Esse alinhamento com os profissionais da cidade contribui muito para o desenvolvimento. Tenho certeza que este será um espaço muito utilizado para práticas de atividades físicas e lazer pelas famílias que moram na região”, ressalta.


FONTE: PREFEITURA DE CIANORTE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???