CMEI em Conselheiro Mairinck está de ‘cara nova’

 



Os alunos e equipe pedagógica que participam das atividades do Centro Municipal de Educação Infantil ‘Dona Zezé’ já perceberam que o local está com uma cara nova. O espaço recebeu pintura interna e externa, foram instalados toldos (para evitar que crianças e funcionários tomem chuva) e a faixada ganhou uma identidade visual moderna.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!

Em breve serão instalados novos móveis planejados que irão atender as necessidades das crianças e facilita o cotidiano da equipe pedagógica. A cozinha também receberá novos móveis para o atendimentos das servidores que cuidam da alimentação.



A Secretária Municipal de Educação Viviani Giselli de Almeida Farias explica que a preocupação não é apenas com o espaço físico, mas também com a estrutura pedagógica. “É necessário uma amplitude no ponto de vista da formação das crianças de zero a cinco anos, fase tão importante onde o cérebro desenvolve mais de 80%” destaca a Secretária.

O prefeito Alex Sandro ressalta que é um grande momento de alegria com a valorização do ensino infantil. “Precisamos manter a educação de qualidade da cidade, nós estamos com condições estruturais para atender toda a procura por vagas em nosso município” comemora Alex.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???