Começa mais um curso de qualificação em Cambará



Com a presença do vice-prefeito João Luiz Del Col, da diretora de Indústria, Comércio e Inovação da Prefeitura, Angélica Cristina Cordeiro Moreira, e do instrutor Walmir Pirolo, começou nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, o curso de "Refrigeração Comercial" na Unidade Móvel do SENAI.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!

O vice-prefeito João Luiz, saudou os participantes do curso em seu nome e em nome do prefeito Neto Haggi, e falou de sua experiência de empresário na área de matalurgia, que passou por muitos cursos profissionalizantes ao longo dos anos. Angélica Cristina Cordeiro Moreira, falou da importância das qualificações que o SENAI proporciona, e o quanto isso agrega valor à indústria e o comércio das cidades.
O curso de "Refrigeração Comercial", tem a grade curricular de 40 horas, e tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências profissionais de modo a que os alunos conheçam os tipos de instalações e a aplicabilidade das unidades frigoríficas, fazendo reparos mecânicos e elétricos em equipamentos comerciais de pequeno e médio porte como ,balcões frigoríficos e câmaras frigoríficas, organizando o posto de trabalho e seguindo procedimentos de legislação e normas técnicas, ambientais, saúde e segurança.
Em 2021, a Prefeitura de Cambará ofertou três cursos do SENAI de forma gratuita à população. Em 2022, o curso de "Refrigeração Comercial" é o 4º a ser iniciado, dentre os vários que serão ofertados neste ano.

FONTE: GRAÇA MARIA


🚨 🚨 🚨 Ainda não está no grupo de notícias do BLOG DO MARCOS JUNIOR ? 🚨 🚨 🚨

https://chat.whatsapp.com/EB7hP9GcWC76ovtmAK0kXn

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???