Em Cianorte, Prefeitura vai contratar 70 novos servidores para a Educação

Na tarde dessa segunda-feira (31), o prefeito Marco Franzato autorizou a contratação de 45 Professores e de 25 profissionais de Serviços Gerais aprovados pelo Concurso Público nº 01/2019 para atuarem nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

O número de admissões, de acordo com secretária municipal de Educação e Cultura, Kelly Werdenberg, é histórico. “Os convocados irão suprir os profissionais que se aposentaram nos últimos três anos”, afirma. “Além disso, eles serão fundamentais para garantirmos mais qualidade no ensino e melhores condições de trabalho para o nosso efetivo”, completa.

A homologação do concurso acontece no próximo dia 02 de fevereiro e as contratações serão realizadas, gradualmente, no decorrer do primeiro semestre. Os chamamentos serão publicados no Órgão Oficial do Município.

Além desses profissionais, a Educação também contará em 2022 com outros reforços. O Município já contratou quatro educadores e 15 atendentes para contribuir com o atendimento prestado nas instituições de ensino.

Da reunião que definiu as contratações também participaram o secretário municipal de Administração, José Maria de Souza; e o chefe da Divisão de Recursos Humanos, Otoniel Rodrigues Gaia da Silva.


FONTE: PREFEITURA DE CIANORTE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???