Governador entrega oito veículos para Rolândia

 O governador do Paraná, Ratinho Júnior e o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, fizeram a entrega, na manhã desta sexta-feira, dia 4, para o prefeito Ailton Maistro, para a secretária de Saúde e Administração Ana Regina Zubiolo e para a equipe da secretaria municipal de Saúde, de oito veículos zero km que serão utilizados no Programa Saúde da Família. O benefício chega com o apoio do deputado estadual Cobra Repórter.

 TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!


O evento aconteceu no IAPAR, em Londrina. Os novos veículos vão otimizar o atendimento às famílias de Rolândia que são assistidas pelos médicos do PSF.

Quando da inauguração do PA 24h, na Vila Oliveira, o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, falou sobre esse benefício, que agora foi entregue.

A chegada desses veículos, que modernizam a frota da Saúde, também é fruto do trabalho da saudosa e querida secretária de Saúde, Paloma Pissinati.

 

Além de Rolândia, outras 20 cidades foram contempladas com automóveis para a mesma finalidade.

O governo do Paraná repassou veículo VW modelo Gol, zero km, motor 1.0, com ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas. Os carros foram adquiridos com recursos do Tesouro do Estado.

A solenidade contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Sandro Alex; dos prefeitos da região; do deputado federal Diego Garcia; dos deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli, Tercilio Turnini, Tiago Amaral, Cobra Repórter, Alexandre Curi, Paulo Bazana; do diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens, Fernando Furiatti; do diretor de Interação Institucional, Rafael Fuentes.


FONTE: PREFEITURA DE ROLÂNDIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???