Ibiporã recebe sete veículos para a saúde



Em solenidade realizada no Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) em Londrina, nesta sexta-feira (04), o prefeito José Maria Ferreira, o secretários municipais, Juarez Afonso, Manoelino de Carvalho e o diretor de Saúde, Ilto de Souza receberam, do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, os sete novos veículos que foram trazidos pela equipe, para Ibiporã.

A frota, formada por automóveis Gol zero km, motor 1.0, com ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas já estão em Ibiporã e vão auxiliar no atendimento voltado à saúde domiciliar a partir de plano de ação montado e colocado em ação pela Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos, num total de 87 adquiridos pelo Governo do Estado, foram entregues também aos demais municípios da 17ª Regional de Saúde.

“Estamos resgatando como política de Estado os programas de assistência à família, saúde para a família [...]”, afirmou o governador Carlos Massa Ratinho Junior em entrevista anterior concedida à Agência Estadual de Notícias.



Em fala sobre o ato, o prefeito José Maria Ferreira registrou: “tivemos a felicidade de receber, destes 87 veículos encaminhados aos municípios da 17ª, sete deles para Ibiporã. Eles vêm para melhorar o atendimento ao cidadão e para que tenhamos qualidade na prestação dos serviços, que promovamos uma melhor saúde à família ibiporaense. Por isso, sou muito agradecido, em nome da nossa população, ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e ao Secretário de Estado da Saúde Beto Preto por mais este investimento feito em nossa cidade.

Estiveram presentes também na solenidade, o diretor-geral do DER/PR, Fernando Furiatti; a diretora do câmpus de Londrina da PUCPR, Nádina Moreno; os presidentes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Fernando de Moraes; da Câmara Municipal de Londrina, Jaime Kamura; e da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop) e prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche; o deputado federal Diego Garcia; os deputados estaduais Tercílio Turini, Alexandre Curi, Tiago Amaral, Luiz Claudio Romanelli, Cobra Repórter e Pedro Paulo Bazana; e demais prefeitos da região.



FONTE: PREFEITURA DE IBIPORÃ

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???