Instalação e posse da Procuradoria da Mulher em Cruz Machado



A gestão Cruz Machado para Todos participou na manhã da última quinta-feira (17) da solenidade de Instalação e Posse da Procuradoria Especial da Mulher no Município de Cruz Machado, criada através da Resolução nº 03/2021 e aprovada pelos vereadores do Poder Legislativo, com a designação da Vereadora Sandra Rosane Nowak, proponente desta resolução, como Procuradora da Mulher na Câmara Municipal dos Vereadores.

A Procuradoria da Mulher é um instrumento de promoção e defesa dos direitos das mulheres, bem como de fiscalização e fortalecimento das políticas públicas municipais de enfrentamento a violência doméstica e familiar. O órgão está aberto, ainda, para receber denúncias de discriminação e violência contra a mulher, promovendo os encaminhamentos necessários em busca de soluções rápidas e eficazes.

O evento contou com a participação do prefeito Antonio Luis Szaykowski, e ainda, com representantes da Procuradoria Estadual da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Delegacia da Mulher de União da Vitória, 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, vereadores, secretários municipais, representantes de Escolas Municipais e Colégios Estaduais, entidades, funcionários do Legislativo e Executivo, e da comunidade em geral.

A Gestão Cruz Machado para Todos parabeniza a vereadora Sandra, bem como a Casa de Leis, pela criação da Procuradoria Especial da Mulher, um tema de imensa importância para o fortalecimento da rede de proteção às mulheres do nosso Município, sendo parceira da causa e colocando-se a disposição no que for necessário.


FONTE: PREFEITURA DE CRUZ MACHADO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???