Obras no novo centro multiprofissional segue a todo vapor

A obra para a construção do prédio que irá abrigar o Centro Multiprofissional de Potencialização de Aprendizagem  de Sertaneja está a todo vapor. O investimento de aproximadamente R$ 156 mil, está sendo realizado através de recursos livres que essencialmente devem ser aplicados na Educação.

O prefeito Jamison Donizete explica que o Centro já está em funcionamento em outra sede, pois era imprescindível iniciar os atendimentos dos nossos estudantes. Ele prossegue ressaltando que o local no momento da inauguração prestará homenagem, demonstrando toda admiração e respeito pela saudosa professora Elizabeth Marcuz Munhoz, que dedicou grande parte da sua vida ao propósito de ensinar, e como educadora atenciosa que sempre foi, se alegraria e brindaria essa conquista para Educação  Municipal.

“ O Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem- Elizabeth Marcuz Munhoz, é um projeto que  nasceu na nossa administração, e  proporciona  atualmente atendimento e acompanhamento multidisciplinar para os alunos  nas áreas da fonoaudiologia, psicologia e psicopedagogia, e projetamos mais à frente ampliar a área técnica dos atendimentos com outros profissionais". finaliza o prefeito Jamison Donizete.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???