Pinhais 30 anos: Celebração Evangélica fará parte das comemorações do aniversário da cidade



A programação do aniversário de 30 anos de Pinhais está repleta de atrações e atividades. As festividades contarão com inaugurações, eventos, atividades esportivas, culturais, lazer, lançamentos de programas e as celebrações religiosas que acontecem no município entre os dias 24 de fevereiro a 3 de abril.

A tradicional Celebração Evangélica que há anos faz parte das festividades, desta vez será realizada no dia 5 de março, sábado, às 19 horas, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CENFORPE).

O evento inicia com a abertura oficial e na sequência acontecem momentos de louvor, em seguida a pregação do Pastor Jesiel de Jesus, da Igreja do Avivamento de Pinhais e o encerramento com uma oração. A Celebração Evangélica contará com a participação de duas bandas musicais de igrejas do município.

Segundo a organização, estarão presentes no evento mais de 20 comunidades evangélicas de Pinhais.

Serviço

A celebração evangélica será realizada na noite de sábado, dia 5 de março, às 19 horas, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CENFORPE) que fica na Avenida Iraí nº696, no bairro Weissópolis.

Acompanhe a programação do aniversário de 30 anos de Pinhais pelo endereço eletrônico.



FONTE: PREFEITURA DE PINHAIS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???