Prefeito Celso Góes entrega certificado de posse a diretores e diretores dos CMEIS



Na manhã desta terça-feira (22), 27 diretores e um diretor do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), participaram na Câmara de Vereadores da cerimônia de posse. O prefeito, Celso Góes entregou os certificados de posse e falou da importância do momento.

 

 “Nós colocamos a educação como prioridade desde o início da nossa gestão, disponibilizamos 30 %  do orçamento anual da Prefeitura e hoje estamos vendo os bons resultados. E, hoje é um dia muito especial, de vínculo e de muita responsabilidade dentro dos CMEIS, que possamos ter uma educação cada vez melhor em nossa cidade, viva Guarapuava e viva a nossa educação”, destacou. 

 

“Quero desejar a vocês muito sucesso e dizer que o sucesso de vocês é o nosso sucesso, a nossa missão é entregar para a sociedade um futuro melhor, transformando a vida através da educação. Que cada diretor possa dar o seu melhor para o futuro de nossa cidade”, complementou o secretário de Educação, Pablo Almeida.

 

Os novos diretores irão exercer o cargo durante dois anos. Mari Rosana Barbosa, diretora do CMEI Vila Bela discursou representando os novos diretores.  “Me sinto honrada em representar todos em um momento tão importante. Esta cerimônia mostra o reconhecimento que nosso trabalho tem perante a sociedade e a administração pública. São muitas tarefas e desafios que iremos enfrentar, mas tenho a certeza de que faremos um grande trabalho, de qualidade e transparencia”, encerrou.

 

O evento contou com a presença de servidores municipais, além do presidente da Câmara Municipal, João Napoleão.



FONTE: PREFEITURA DE GUARAPUAVA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???