Prefeito Edimar acompanha obras de pavimentação

 

O prefeito Edimar Santos do município de Santa Cecília do Pavão acompanhou nesta semana o início da pacimentação de Paver na Avenida General Osório e Rua Souza Naves (próximo da caixa d’água). Esta é mais uma etapa do projeto de quatro quilômetros que está sendo realizado.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!

O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões e tem uma parte de recursos próprios e outra de emendas do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.



No mês de setembro de 2021, o Blog do Marcos Júnior participou da assinatura da Ordem de Serviço. Na ocasião o prefeito Edimar Santos agradeceu a todos que sempre tiveram sobre o início da obra, “O bairro Fraternidade será um dos mais beneficiados, pois iremos contemplar todas as ruas que não contam com pavimentação ou em poliédrico”, enfatiza o prefeito Edimar Santos.

No cronograma estão: bairro da Fraternidade e Ouro Preto, Alvim Erotides da Costa, Caixa D’ Água, Estrada do Cerne, rua Jeronimo Farias Martins, Rua José Elias de Almeida, Rua Duque de Caxias, Rua Bahia, Rua Souza Naves, Unidade Mista, entre outros.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???