Prefeito Hermes Wicthoff e secretária de Educação entregaram materiais pedagógicos e uniforme escolar para as crianças de Mauá da Serra.



O início do ano letivo de 2022 em Mauá da Serra foi de muita alegria, as crianças do ensino fundamental da rede municipal de ensino, receberam uniforme escolar e materiais pedagógicos de primeira qualidade.


Como em todos os anos da gestão do prefeito Hermes Wicthoff, é compromisso feito em entregar uniformes para todas as crianças, assim as mães e pais não precisam desembolsar dinheiro para compra deles, sendo repassado para as famílias totalmente gratuito.


Os materiais pedagógicos são de duas grandes e importantes editoras de ensino do Brasil, uma é da editora Saraiva, referência em todo o brasil, e o outro é o sistema Maxi, grandes escolas e colégios particulares usam esses materiais, Mauá da Serra entra no patamar de grandes cidades, com qualidade pedagógica de primeira.


O prefeito Hermes Wicthoff acompanhado da primeira dama Kelly Wicthoff, secretária municipal de educação Vânia Coutinho, diretora Lucimara Alencar Coutinho, coordenadoras pedagógicas da secretaria e professoras, entregaram simbolicamente para as crianças em cerimônia realizada na escola municipal Sandra Maria Pereira Alves da Fonseca na última sexta-feira 18/02.



E não para por aí, as escolas receberam câmeras de segurança, os alunos são monitorados durante todo o período escolar, trazendo mais segurança para as crianças, as escolas também receberam impressoras de multifuncionais para trazer mais rapidez nos trabalhos escolares.



De acordo com o prefeito a educação vem recebendo inúmeros investimentos, estão para chegar mais dois ônibus zero quilometro para o transporte escolar, a escola Municipal Sandra Maria, vai receber adequações e reforma do telhado, também passou por uma completa e linda ampliação e reforma a escola Municipal Yukio Uemura, e vem mais por aí, na semana passada a deputada Federal Luísa Canziani visitou o município, onde ela destinou recursos federais para as duas escolas, a Maria Baueb vai passar por obras de reforma e ampliação e a Paulo Haruo vai ganhar uma quadra de esportes.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???