Prefeitura abre licitação para venda de 22 lotes no Distrito Industrial



Para fomentar os empresários ribeirão-clarenses e atrair novos investidores para o Município, a Prefeitura de Ribeirão Claro abriu a Concorrência Pública 001/2022 para venda de 22 lotes no Distrito Industrial.

Os lotes variam entre 660 e 1.322 metros quadrados que dispõem de infraestrutura. Em contrapartida, a Prefeitura se coloca a disposição para dar todo apoio necessário para as instalações, como serviços de terraplanagem, por exemplo.
As propostas podem ser protocoladas a partir desta segunda-feira (31). O edital trás ótimas condições de pagamento, com parcelamento em até 100 meses.
A abertura do novo processo de licitação foi possível após a reestruturação da Lei 1.500/2021 no que tange sobre o Distrito Industrial. Os interessados podem acessar o edital completo no Portal da Transparência no site da Prefeitura, www.ribeiraoclaro.pr.gov.br.
Mais informações, também podem ser obtidas no Departamento de Licitações, localizado na Rua Osvaldo Amaral de Oliveira, 555, Centro.
O secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Baggio Molini destaca que desde 2015 não foi comercializado nenhum lote no Distrito Industrial e isso representa um retrocesso para o Município, que demanda de desenvolvimento. “Atualmente hoje existem muitas empresas em fundos de quintal, e essa é uma oportunidade para crescer e gerar novos empregos. O empresário estará pagando uma pequena parcela e investindo no seu negócio, podendo expandir e inovar. A proposta dos gestores Bonato e Ana é valorizar os empresários ribeirão-clarenses e gerar mais emprego para a população”, disse Marcelo.
O prefeito, João Carlos Bonato, e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini destacam que a abertura da licitação é uma das propostas da nova política para o Distrito Industrial. “Essa é uma oportunidade para aproveitar as potencialidades regionais, estimular as atividades industriais já existentes impulsionando o desenvolvimento, bem como fortalecer a economia do Município e promover a oferta de trabalho, gerando mais emprego e renda”, disse Bonato.


FONTE: PREFEITURA DE RIBEIRÃO CLARO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???