Prefeitura de Maringá planeja inaugurar novos restaurantes populares neste semestre



Com previsão de inauguração ainda neste semestre, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Secretaria de Assistência Social, deverá inaugurar neste semestre três novos restaurantes populares.  


As obras dos novos restaurantes populares já foram finalizadas nos bairros Residencial Pioneiro Honorato Vecchi, Parque Residencial Tuiuti e Conjunto Ney Braga, local onde se estima o oferecimento de 2.250 refeições diárias. Pelo cronograma, agora se efetiva a compra de equipamentos para os restaurantes para que seja iniciado o funcionamento.

O nutricionista da Secretaria de Assistência Social de Maringá, Geferson Almeida Gonçalves, frisa a importância dos novos restaurantes. "Além de aumentar a quantidade de refeições servidas para a comunidade, também vamos otimizar e melhorar os serviços com novos equipamentos”. 

COMIDA BOA - Cada refeição custa R$ 3 e atende, prioritariamente, trabalhadores, idosos, estudantes, aposentados, desempregados, coletores de material reciclável, ambulantes, moradores em situação de rua, entre outros. O cardápio é preparado por uma equipe de nutricionistas e inclui arroz, feijão, guarnição, carne, salada e fruta de sobremesa.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???