Projeto do Passaporte Sanitário é aprovado em Comissão de Saúde da Assembleia



A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, aprovou hoje pela manhã (23), o projeto de lei 655/2021, que proíbe a exigência do passaporte sanitário no Paraná.     


A votação terminou empatada em plenário pelo placar de 3x3. O voto minerva do presidente Dr Batista (DEM) desempatou pelo Sim à proposta.


Na justificativa, o Deputado Ricardo Arruda, um dos autores do projeto, declarou que “ a discussão não é sobre vacina, e sim, sobre liberdade e passaporte sanitário. ”.


Depois da Comissão de Saúde, a matéria que já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ainda precisa passar pela Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda; Comissão de Fiscalização da Assembleia Legislativa e Assuntos Municipais e Comissão de Educação. 


Após essas análises, a proposta será deliberada pelos parlamentares em plenário. Os autores do projeto estão confiantes pela aprovação, e na torcida para que em breve os paranaenses estejam livres destes abusos que vem sendo cometidos contra a liberdade de escolha do cidadão.


FONTE: ASSESSORIA 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???