Secretária de Educação realiza 1ª reunião com motoristas do transporte escolar



Na manhã desta quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Três Barras do Paraná, a Secretária de Educação e Cultura, Eliza Bortolanza, reuniu-se com todos os motoristas de ônibus escolares do município, contando também com a presença do Secretário de Administração e Planejamento, Clebeson Bordim, o responsável pelo Transporte Escolar, Márcio Rodrigo e o Cômite de Transporte Escolar.

A reunião teve como objetivo discutir as melhorias e aprimoramentos no transporte escolar. O encontro também serviu para fazer uma avaliação do transporte na zona rural, ouvir os anseios dos motoristas para o início de mais um ano letivo, além do informativo das normas e condutas a serem adotadas para manter a segurança de todos os alunos neste momento de pandemia.
Eliza afirmou saber das dificuldades enfrentadas pelos motoristas e da importância e responsabilidade desta função, porém pediu maior atenção e cautela por se tratar de muitas vidas que estão sob a responsabilidade de cada um, também ouvindo as solicitações da classe.
“O transporte escolar é fundamental em todos os municípios, deve estar bem organizado para que todos os estudantes possam ter acesso à escola, ”destacou Eliza, assegurando de que a educação e a segurança dos educandos tem sido uma constante preocupação do prefeito Gerso Gusso e sua também. Tenho certeza de que a reunião foi muito produtiva e surtirá efeitos positivos”, comentou a Secretária de Educação e Cultura.


FONTE: PREFEITURA DE TRÊS BARRAS
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???