Seja Bem-Vindo a unidade Estácio Ourinhos




Há mais de 50 anos contribuindo com o desenvolvimento econômico, social e educacional do país, a Estácio se firma cada vez mais como principal instituição de ensino da região e aposta em cursos de diversas modalidades para proporcionar aos alunos a oportunidade de realizar o sonho do Ensino Superior.   

Desde 2001, a Faculdade Estácio está presente na cidade de Ourinhos, ocupando uma área de 38.500 metros quadrados, sendo 10.000 de área construída, para mudar os rumos da educação e do mercado de trabalho em nossa região. 

Atualmente a faculdade possui quatro modalidades de ensino, o melhor jeito para o candidato, no jeito dele. São mais de 100 cursos no Presencial, Semipresencial, Flex e Digital

Desafios para enfrentar, todo mundo tem. Mas existe uma gente corajosa que pode ser reconhecida pelo olhar otimista e pelo fôlego de quem quer mais. 

A Estácio sempre se dedicou a lapidar esses talentos para revelar a vocação de cada estudante. Os alunos também sabem que ela reconhece, em cada um, um diamante a ser polido. Juntos, formamos uma comunidade de diferentes perfis e sonhos, presente em todos os cantos do Brasil. Mais do que dar um diploma, a Estácio cria condições para que as novas histórias de vida sejam escritas. 

Por isso, a Estácio é o lugar para quem acredita em si e na força da educação para abrir caminhos para uma vida mais próspera. No ensino presencial ou digital, compartilhamos conhecimento criando um ambiente único e diverso, abrindo oportunidades para que cada um possa brilhar.

Nosso propósito é revelar o que é brilhante em cada um. #FazSeu Brilho #FazEstácio

*Faça sua inscrição hoje mesmo:*

(14) 98182-0242

☎️ https://wa.me/5514981820242

🖥️ https://consultor.estacio.br/inscricao/PATRÍCIAPAIVA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???