Ulisses Maia e Elizabeth reforçam parceria entre municípios



O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, recebeu na manhã desta segunda-feira, 7, em seu gabinete, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. Os gestores reforçaram a parceria entre municípios e trocaram informações e experiências administrativas de diversas áreas como educação, habitação, mobilidade, limpeza urbana, entre outras.


Das pautas de interesse da prefeita, Ulisses Maia apresentou o programa da Secretaria de Educação de compras de vagas na rede privada, que possibilitou ampliar a oferta de vagas para crianças de 0 a 3 anos. Também esclareceu sobre a Zona Especial de Interesse Social (Zeis), programa habitacional da Prefeitura de Maringá.

Encantada com a cidade, Elizabeth Schmidt disse que fez vários registros da cidade e de modelos das avenidas como Horácio Racanello e Brasil para implantar em Ponta Grossa. “A cidade é um espetáculo, compreensível o reconhecimento nacional, internacional e porque é a melhor cidade para se viver no Brasil”, afirma.

Ulisses agradeceu a visita da prefeita e a presenteou com um quadro da Catedral de Maringá, ponto turístico da cidade. A Secretária de Políticas Públicas Para Mulheres, Terezinha Pereira, entregou livros e camisetas como lembrança.

A secretária de Educação, Tania Periotto, e o secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais, Fausto Herradon também participaram do encontro.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???