União da Vitória sanciona o avanço por merecimento de 470 professores da rede municipal



Na tarde desta segunda-feira, 21, o Prefeito de União da Vitória sancionou na presença do Sindicato do Magistério e do Secretário Municipal de Educação, os Avanços por Merecimento de professores da Rede Municipal de Educação do município.

Ao total 470 professores da rede municipal de ensino receberam o avanço de 4% referente aos anos de 2018 a 2020 conforme o artigo 40 da Lei Municipal 3621/2008. “Só temos a ressaltar a Administração Pública neste momento, em buscar mecanismos para conceder este avanço”, ressalta Solange Garcia, vice-presidente do Sindicato do Magistério de União da Vitória, “A Educação de União da Vitória vai muito bem, em muito, devido aos nossos profissionais de educação, eles engajam com profissionalismo, com competência. Se o IDEB do município de União da Vitória é elevado, devemos isso também aos nossos profissionais da educação, então eles precisam ser valorizados”, completa.

“Como sempre digo, em Educação não realizamos gastos, mas sim investimentos. E estamos hoje sancionando o Avanço por Merecimento para 470 professores da nossa Rede Municipal. E com muito merecimento. Nossos profissionais da educação que tiveram que se reinventar durante a Pandemia e agora também no retorno as aulas presenciais, este avanço é uma obrigação nossa, mas, continuamos trabalhando para cada dia mais, dar melhores condições a toda nossa Rede Municipal de Ensino. Todo o investimento que estamos realizando, mais de R$ 3 milhões em estrutura, equipamentos, material escolar e uniformes, vem de encontro ao que buscamos: uma Educação com cada vez mais qualidade”, explica Bachir Abbas, Prefeito de União da Vitória.


FONTE: PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???