Volta às aulas na rede municipal em Rancho Alegre é marcada por entrega de kits escolar



O prefeito Adão Aristeu Ceniz, de Rancho Alegre D’Oeste e a secretária de Educação, Beatriz Bernal, participaram da abertura do ano letivo na Escola Municipal Manoel Medina e CMEI Pequeno Príncipe, na manhã desta segunda-feira, 7, com a presença dos pais que receberam o kit escolar. Foram distribuídos 250 kits para alunos da escola, do CMEI e da APAE.

TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO CANAL!!!

A secretária Beatriz, orientou os pais sobre as novas medidas de prevenção ao covid. Ela explicou que os alunos ao chegarem na escola devem ir direto para sala de aula, trazerem duas máscaras, para troca após o lanche, levar garrafa de água e não levar o filho para a escola com sintomas gripais. Muitas outras orientações foram informadas, inclusive sobre o transporte escolar que neste primeiro momento não haverá para evitar a aglomeração.
Abertura do ano letivo com pais da Escola Municipal Manoel Medina e do CMEI Pequeno Príncipe
Os pais também foram informados que os filhos receberão os uniformes escolares, que por questões de licitação acabou atrasando. Cada aluno receberá uma camiseta, uma bermuda e um agasalho.
A auxiliar de enfermagem da secretaria de saúde, Elisa, também fez uma fala sobre a vacina, explicando que crianças de 10 e 11 anos já foram vacinados, e, anunciou que nesta semana serão vacinadas crianças com 9 anos.
AR CONDICIONADO. O prefeito esclareceu os pais que no último dia 4 foi realizada a licitação para aquisição de ar condicionado que serão instalados nas salas de aula


FONTE: PREFEITURA DE RANCHO ALEGRE D'OESTE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???