Alunos da rede municipal recebem kits de materiais escolares e uniformes



A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Educação, deu início na sexta-feira (11/03), na E. M. Anna Ferreira da Costa, no Jardim Araçatuba a entrega dos kits de materiais escolares e dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. 

O prefeito Bihl Zanetti participou da entrega e destacou a importância dos investimentos feitos  em Educacao. “ A Educação deve ser prioridade sendo planejada e com os investimentos cada vez maiores e bem aplicados ao bem das nossas crianças e das futuras gerações. A Educação e a ferramenta para melhorarmos esse mundo. Além dessa entrega oficial dos kits, e uniformes completos este ano a Prefeitura vai fazer investimentos maiores na Educação “ estamos com outras ações planejadas que vão  fazer  a nossa Educação  ser ainda melhor e referência no Estado e no Brasil”, afirmou o Prefeito. 
A novidade dos kits de uniforme neste ano é a inclusão da jaqueta de inverno para melhor proteção dos alunos durante as baixas temperaturas. 
A secretária de Educação, Simone Millek, destacou a importância dos kits. “Os materiais são importantes para auxiliar as crianças nas tarefas e também para desenvolverem mais o aprendizado, enquanto os uniformes proporcionam conforto, segurança e organização”, avaliou.
Também participaram da entrega de kits a diretora da escola, Virgínia de Paula Moreira, a supervisora Elaine Strapasson, além das equipes da Secretaria de Educação e do corpo docente da escola. O kit é composto por uma jaqueta, uma calça, uma bermuda, uma camiseta de manga longa, uma camiseta de manga curta, uma japona e uma calça legging para as meninas. Além disso, receberam um par de tênis, um par de meias e uma mochila.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???