Bases comunitárias da PM serão transferidas para Guarda Municipal de Ourinhos



O Comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo irá transferir as bases comunitárias para a Prefeitura de Ourinhos. Com isso, os dois locais que estão instalados nas Praças Mello Peixoto e dos Burgueses serão utilizados pela Guarda Civil Municipal.

Nas próximas semanas o comando do 31º Batalhão da Polícia Militar de Ourinhos se reunirá com o prefeito Lucas Pocay para formalizar oficialmente a transferência das duas bases comunitárias para o município.

Assim que houver a formalização, a Secretaria Municipal de Segurança Pública irá adequar a estrutura das duas bases com a pintura dos prédios nas cores azul marinho, que é a cor padrão da Guarda Civil Municipal, e instalação de computadores e mobiliários.

Para o secretário de Segurança Pública, coronel Elvis Botega, as bases comunitárias irá contribuir para fortalecer a presença da Guarda Municipal junto a população. “Com essas bases, nossa Guarda estará mais próxima da população, auxiliando e apoiando quando necessário. Sendo um ponto referencial de segurança nestes dois locais de grande circulação de pessoas.”



FONTE: PREFEITURA DE OURINHOS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???