Concurso elege rainha e princesas do Rodeio de Castro



A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, realizou no último sábado (12) no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, o concurso para escolha da rainha, 1ª e 2ª princesas da 3ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro, edição 2022, que acontece de 17 a 20 de março no Parque de Exposições Dario Macedo, em comemoração aos 318 anos de Castro.

O corpo de jurados avaliou os quesitos: beleza; plástica corporal; desenvoltura e elegância; simpatia e capacidade de comunicação.

Foram eleitas Cyntia Laryssa Félix Doin (Rainha), Marina Helene O. Dos Santos (1ª Princesa), Karine Rafaelle Alves (2ª Princesa) e Ketheleen D. de Quadros Denk (Madrinha dos Peões). O mandato que se estenderá até a próxima edição do evento.

“O evento foi um sucesso. Temos belíssimas mulheres representantes da 3ª Festa de Peão de Boiadeiro para comemorarmos os 318 anos de Castro”, disse a secretária  municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Gisele Coradassi.



FONTE: PREFEITURA DE CASTRO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???