Dr. Antonely e Pedro Lupion inauguram novo Campo de Futebol do Distrito do Campinho



O prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o deputado federal Pedro Lupion, o diretor do Departamento de Esportes Alessandro Figueiredo, o secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos Antônio Vicenzi, o diretor do Departamento de Obras e Projetos Antonio Carlos Dônola e os vereadores André Sub Zero, Cesar Tropesso, Samuel da Vila Guay, Tadeu Melancia e Valdir da Farmácia inauguraram na tarde da última sexta-feira (25), o novo Campo de Futebol Aparecido Lopes Batista, no Distrito do Campinho. Participaram da cerimônia, a família do homenageado, secretários, diretores e servidores da administração municipal, professores, moradores do bairro, os representantes do futebol do Distrito do Campinho, os esportistas Tico-Tuca e Marli e do Distrito da Vila Guay o desportista Tonhão, além do prefeito do município de Pinhalão Dionísio Arrais de Alencar.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM!!!



A cerimônia teve as bençãos do padre Delcídio Carlos da Silva, pároco da Paróquia São Sebastião e do pastor Luiz Fernando Firmino da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Construído com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Cidadania e acompanhado pelo deputado federal Pedro Lupion, a obra de implantação e modernização da infraestrutura esportiva do bairro possui um campo de futebol de 6.650 m2, totalmente cercado com alambrado, vestiário, cantina e bar de apoio com 143 m2 e estacionamento que possibilitará melhores condições de realização de eventos de futebol e outras práticas esportivas à comunidade de Campinho.



O novo campo de futebol leva o nome de Aparecido Lopes Batista que mudou-se para o Distrito do Campinho em agosto de 1984, onde trabalhou como comerciante. Aparecido foi jogador e técnico do time do Campinho no final da década de 1970. Em 1978, Aparecido doou um terreno na entrada do bairro para que a prefeitura, na época, construísse um campo de futebol. No local atualmente, está instalado o Colégio Estadual Professora Margarida Franklin Gonçalves. Aparecido faleceu em 08 de dezembro de 2005, aos 66 anos.

 

O prefeito Dr. Antonely Carvalho entregou às mãos do filho do homenageado, o senhor Neivaldo Aparecido Lopes, a Lei nº 1071 de 18 de fevereiro de 2022, oriunda do Poder Legislativo que dá denominação ao Campo de Futebol do Distrito do Campinho como Campo de Futebol Aparecido Lopes Batista. Neivaldo estava ao lado da esposa Terezinha de Fátima Silva Lopes e do filho Guilherme Silva Lopes.



O prefeito agradeceu a presença da comunidade na solenidade e destacou a importância da entrega de mais uma obra esportiva para o bairro. Em 2018, durante a sua primeira gestão, o prefeito também entregou à população do Campinho um novo complexo esportivo com uma mini arena com grama sintética, uma academia ao ar livre, um parquinho de diversões além da revitalização do Ginásio de Esporte Galvão Garcia da Cunha Dias.

“É muito gratificante entregar mais uma nova obra para as famílias do Campinho. Tenho certeza que os amantes do futebol irão desfrutar desta nova infraestrutura esportiva praticando e promovendo jogos e torneios de futebol nos feriados e finais de semana”, declarou Dr. Antonely.

O prefeito agradeceu ao deputado federal Pedro Lupion pelas obras em diversas áreas do município. “Agradeço ao meu amigo, o deputado federal Pedro Lupion por encaminhar importantes recursos para o nosso município. Para nós é uma grande satisfação termos o deputado Pedro Lupion como representante do nosso município no Congresso Nacional, e ele com sua competente equipe, sempre tem nos auxiliado com recursos junto ao Governo Federal”, disse o prefeito.

Dr. Antonely também agradeceu os vereadores pelo apoio nas obras que estão sendo executadas em todo o município. “Quero agradecer aos nobres vereadores da 18º legislatura por toda a parceria e empenho com as questões legislativas do município e pelo apoio a nossa administração”, concluiu o prefeito.

Após a solenidade, houve um jogo inaugural entre as equipes sub-15 do Distrito do Campinho e o Distrito da Vila Guay.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???