Em Cornélio Procópio, Condomínio do Idoso deverá ser entregue em 60 dias



O Condomínio do Idoso de Cornélio Procópio segue com a construção em ritmo acelerado. São 40 casas exclusivas para moradores com idades acima de 60 anos.  Estão sendo construídas em formato de loteamento fechado, pela Pizolato Engenharia,  atrás do conjunto João Rocha, região noroeste da cidade. Esta semana, a visita da vice-prefeita Angélica Olchaneski visitou as obras.

Através de convênio firmado entre o município e o Governo do Estado, o projeto garantirá moradia às pessoas de baixa renda inseridas nessa faixa etária. “Uma obra de grande alcance social que vai suprir a demanda existente no município das pessoas incluídas nesta faixa etária”, afirmou, citando os benefícios que a obra trará à comunidade,

“São 40 famílias que já estão credenciadas para virem para cá e permanecerem aqui através deste projeto inovador e grandioso estabelecido entre o município e o Governo do Estado. Nada acontece por acaso. Tudo é feito através de parcerias, destacando a participação importante neste projeto de pessoas como o vereador Helvécio Badaró e  o deputado Luiz Cláudio Romanelli, entre outros que estiveram à frente desta questão”, enalteceu Angélica.

A previsão de entrega, segundo prevê a vice-prefeita é para até o final do mês de abril do ano em curso. “É uma resposta para algumas pessoas que não acreditavam na realização dessa obra, achando que tudo o que acontece no município é utopia, está aqui uma obra que foi muito bem pensada e idealizada por várias mãos e serão entregues às pessoas que passarão a desfrutar de uma excelente qualidade de vida”, complementou a vice-prefeita. (Comunicação/Prefeitura)



FONTE: PREFEITURA DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???