Fábio Néia visita alunos do Curso de Odontologia

 

O professor Fábio Antônio Néia Martini esteve visitando recentemente os alunos do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Na ocasião, ele destacou sobre as ações desenvolvidas e reiterou a sua candidatura para a reitoria da Universidade.

“É importante este contato com os acadêmicos. Podermos estar atentos ao cotidiano e poder buscar as soluções para os pedidos que eles enfrentam diariamente em cada campus”, comenta Fábio Néia.

O curso de Odontologia foi implantado em 2016 e com a construção de um novo espaço para o atendimento. Atualmente o espaço conta com uma clínica que em média realiza 1.500 atendimentos a pacientes de Jacarezinho e dos outros 21 municípios que compõe a 19ª Regional de Saúde.

 

CONHEÇA OS CANDIDATOS

O Professor Fábio Antônio Néia Martini possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/SP em 1988), pós-graduação em Educação Física Escolar (FAEFIJA em 1998) mestrado em Educação pela Faculdade Estadual de Filosofia de Jacarezinho (2003) e doutorado em Ciências do Desporto (2011) pela Universidade Trás os Montes e Auto Douro - Vila Real - Portugal com processo de revalidação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Atualmente é professor Associado da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) lotado no Centro de Ciências da Saúde - Campus de Jacarezinho. Tem experiência na docência de diversas disciplinas na área de Fisioterapia e Educação Física, atuou como o primeiro coordenador do curso de Fisioterapia, vice-diretor da Faculdade Estadual de Educação Física e Fisioterapia (FAEFIJA), primeiro diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS/CJ) e, atualmente exerce o cargo de Diretor de Campus - Jacarezinho CJ/UENP, e, participação em Conselhos e Comissões diversas.

O Professor Ricardo Aparecido Campos é Graduado em Geografia (Licenciatura em 2000 e bacharelado em 2006), Doutor em Geografia Dinâmica Espaço Ambiental pela UEL em 2017, Mestre Especialista em Análise Ambiental em Ciências da Terra pela UEL em 2000. Docente efetivo na Graduação de Geografia (desde 2009). Experiências Administrativo-Acadêmicas: Coordenador do Curso de Geografia, Diretor de Centro CCHE/CCP, Diretor interino e Vice-Diretor no Campus de Cornélio Procópio, Coordenador da Comissão Universidade para os Índios (CUIA) da UENP, Presidente e Vice-Presidente da Comissão Universidade para os Índios (CUIA) do Estado do Paraná, líder do Grupo de Pesquisa "Geografia Física Aplicada e Análise Ambiental" da UENP, Coordenador do Projeto de Estruturação do Museu de Geociências na UENP/CCP, participação em Conselhos e Comissões: de Iniciação Científica, de Centro de Estudos, de Congregação de Campus, de Ética em Pesquisas com Seres Humanos, CONSUNI, entre outros.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???